terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Mas eu nem vou comentar nada...


Eu admito: o tema dessa postagem deveria ser mais um drama, mais um chororô dos infernos, mas, querem saber de uma coisa? Cansei de ser fresco, cansei de ser "o honorável sensível", cansei... Quero anunciar que a partir de hoje eu saberei usar o foda-se, irei deixar de querer consertar tudo - exceto os assuntos relacionados aos animais -, enfim, só pra acostumar: foda-se! haha adorei!


Eu ia escrever um texto mó bonitinho aqui, vocês iam adorar...
Mas tou chateado, e mesmo ligando o foda-se, eu sou o que mais se fode...

Sei lá... (Frase típica de final de postagem, né?)

Um comentário:

lila disse...

nada de tristeza amore, levanta a poeira que as coisas uma hora melhoram, tem que melhorar!
depois desse foda-se desse post vc ja voltou e disse foda-se outras vezes é um ciclo sem fim, como diria o rei leão...