sábado, 22 de março de 2008

"Lá fora as folhas não caem tão belas e douradas como nos filmes de outono. Lá fora as flores não são tão perfumadas quanto as que lemos nos romances. Bem vindo à realidade. Acomode-se! O espetáculo da vida irá começar!"

Eu estava revendo coisas antigas, quando me deparei com um layout que fiz e no perfil escrevi essa frase. Hoje, eu vejo que aos meus 15 anos eu já sabia de tudo que hoje eu tenho certeza.


Palavras apenas são, apenas, palavras...

Pois é, nesse mundo tem gente que acha que substantivos são verbos.

Não adianta vir com guaraná pra mim...


Meu Deus, quanto chocolate eu devorei nessa páscoa, e olha que eu nem gosto - e se gostasse?
Eu que pensei que não ia ganhar muitos ovinhos, ganhei dois e várias trufas. Ah, Socorro!


Mais uma postagem. Apenas

Um comentário:

lila disse...

com 15 anos vc ja sabia de coisas que hoje tem certeza, e continua caindo nos mesmos erros né? hahahahaa privilégios do amor, não fala assim sobre as flores, e as folhas de outono não, esqueceu que vc tem uma mama que vive de ilusão, que ama os personagens, que quer da vida um livro?
queira também, deixa esses carne-ossosos aí... e monte o seu próprio como a mama ^^!
te amo amore.