quinta-feira, 1 de maio de 2008

E eu só sei reclamar...

É, está na hora de admitir: parte dos meus problemas é causada por mim. Talvez até todos.
Eu até escrevi aqui sobre minha gata ter sumido, e fiz várias reclamções e acusações... Me revoltei.
Até tentei ter um falso controle, mas não deu certo. Transpareu o menino mimado. Transpareceu aquele que acha que o umbigo é o ponto que marca o centro do universo. Transpareceu, fazer o quê?
Mas, com vontade (força), e tentando agir mais do que reclamar, eu consigo melhorar meu mundo.
É como alguém que reclama da chuva e reza todos os dias para não chover, mas não sabe consertar o telhado furado.
É, eu estou tentando consertar o meu, aos poucos...

E como diria uma voz:
_Qual sacrifício poderia ser feito?
_ Cem vezes... Amar o próximo!

Só espero que o big boss leia meu blog, quem sabe assim tudo volte a ser como antes, mas mais melhorado.

2 comentários:

lila disse...

cem vezes, amar o próximo. Lindo amore... e isso dos problemas eu concordo, a gente coloca eles como superiores, quando na verdade é a gente que quer que eles sejam superiores... mas fazer o que né, mal de ser humano.

te amo ^^

Ma Santander disse...

sr luan! qto tempo, não!?!
não sabia que continuava com blog, hj apagando uns scraps antigos achei vc e vi no profile...
post bem profundo, como eu gosto =]
e o debaixo mais ainda... eu smp fico tocada qdo vejo pessoas de idade nessa situação, eh f***!
anyway, saudades
bjo