terça-feira, 22 de abril de 2008

É saudade. Eu sei.

Calça Jeans, polo laranja e algo que eu não encontro mais...


Eu estava no msn como sempre, a barra de rolagem rolou (óbvio) e um antigo contato apareceu.
Era o msn de uma empresa... E me lembrou algo que ninguém lembra mais. Uma lembrança guardada a dois... Ou, quase que certeza, apenas por um.
Aquele cabelo grande, jogado, aquele jeito diferente de ser... Aquele riso bobo, e eu pensando "Nossa, que louquinho", uma arbusto que bate, um acidente engraçado, um elogio para o alheio e um pedido de desculpas para mim. Uma árvore, um lago não muito limpo, um "sua boca é linda, queria beijar ela", um comentário ao longe "que disperdício" e dois olhos se abrem. Um rosto, um cabelo na minha mão, mais um beijo. Breve beijo.
Sms, telefonemas, um perfume, um colar de coquinho que até hoje está na minha gaveta.
É, é amor.
Puta que pariu, é amor.
Se não fosse amor, não duraria tanto... Não me causaria espanto, nem tanta saudade.
Mas é a saudade que não volta e nunca, talvez nunca-pra-sempre será suprida.

Só resta hoje um e-mail, o primeiro, do primeiro oi, do primeiro passo. Do passo pra lugar nenhum.

Só pode ser amor.



Nenhum comentário: