segunda-feira, 10 de novembro de 2008

É força maior. Algo repetitivo, chato, antigo e enjoativo que eu não sei quando vai acabar. Fico me imaginando aos 81 anos, já um idoso (enxuto), e lembrando como me sentia quando tinha 18 anos e me queixando de como perdi tempo sentindo isso.
Não, não é perca de tempo. É o que os outros chamam de amor, paixão ou "coisas da idade".
Independente do que falam, independente dos nomes que dão, sei que é algo bom e ruim, bonito e ridículo, estranho e normal até demais ao mesmo tempo.
Algo que faz minhas pernas tremerem, me faz ter medo do tempo, da correria dos dias...

Um ring, uma briga: e lá se foi lançado dois sentimentos, um chamado pela maioria de amor, e outro de "revolta", e pronto... Luta livre, sem ética e sem limites dentro do ring vermelho. Ring vermelho dentro de mim, com sonorização de tum tum e sistema de bombeamento [sim, to falando da porra do coração].

É, blogoterapia pode ajudar. Mas o que me falta mesmo é um novo começo.
Coração diz: novo começo do mesmo?
Lógica diz: não, lógico que não!
Coração diz: vai se fuder, eu que mando aqui!

2 comentários:

o Cronista disse...

ahuahuau
qdo eu tiver 81 anos estarei rabujento!

Henri disse...

Se o amor fosse lógico não seria tão bom assim ;)