quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Droga.

Eu lembro que comecei o ano com várias promessas.
Todas se resumiam em uma só.
Todas.
Todas se baseavam em algo simples, capaz... Era só mudar.
Os dias se passaram e mais um ano está indo pra bem longe...
E os dias nunca voltam. Nunca!
Não me sinto bem. Não estou bem. E não me sinto bem em dizer isso.
Queria um reset, ou uma tecla power que me ligasse realmente ou desligasse para sempre, pois aprendi a odiar viver em stand-by.
Meus dias estão indo pelo ralo. E eu também.
Não aproveitei nada. Não mudei nada. E não sei o que dizer.
Me sinto pior hoje, talvez extremamente bem amanhã, ou pior ainda.

Só queria que tudo parasse, eu parasse, acabasse, se fosse...
Queria voltar... Queria pular essa parte e deixar que um eu mecânico cuidasse disso tudo pra mim, e que eu só voltasse desse pulo quando tudo estivesse no seu devido lugar.

Quero ir embora... Meus problemas só têm um problema: eu.

Nenhum comentário: