quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Venho por meio desta avisar que, apesar de nem mais lembrarem quem e /ou o que sou, voltarei a postar neste blog, nem que seja para a leitura de minhas aranhas virtuais que se hospedaram neste recinto por falta de cuidados.

Pois é, e para variar, vai um desabafo:

Ai, que coisa, não? Eu sou daqueles que procuram uma meia azul marinho no meio de milhares de meias pretas, procuro, procuro, bagunço tudo... Desisto. Quando, de repente... Lá está: uma meia azul marinho na gaveta das cuecas... A felicidade vem e domina "eba, uma meia azul marinho"... "opsi... está rasgada"

Tá, to péssimo de metáforas, caros blogestepectadores (ou caras aranhas de blog abandonado), mãs, na próxima eu melhoro...

Ah, a faculdade tá ótima (faculdade? watta? ah é, nem contei antes) o curso de fotografia me deu nos nervos por N motivos, mas vou para o segundo módulo e, SE, o professor me dizer "Não sei" a cada duas perguntas que faço, eu juro, juro pela minha unha encravada, que eu vou falar merda... Ah eu vou...

Ninguém entendeu das meias, né? Nem eu. Definitivamente: Alokã, meu bem!

Nenhum comentário: