sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Se não deste lado, do outro...

Tem gente que sabe o que quer...
E quando consegue, não quer mais...

Tem gente que não sabe o que quer,
Mas sempre quer o que [pensa] que não quer.

Tem gente que acredita em duendes,
E outras que dizem "eu te amo" uma vez por mês,
Cada vez para alguém diferente.

Tem gente que acha seu par de meia azul marinho,
Mas prefere andar descalço, ou na incerteza da sua meia preta rasgada.



É, tá... to falando nada com nada, lembrei do "tem gente enganando a gente, tem gente que não sabe amar"... Sabe? Então.
Ah, morri...
Adeus Mundo Cruel.
Alokã!
Ah, o Fabiozenho é um fofo. Agora tem minha autorização filherna de dividir a mama.

Um comentário:

Gregory disse...

Awwww.. Acho que eu não sei amar..
Enfim! me indentifico tanto com 'coisas nada com nada'...

Seus posts são sempre cheios de sentimento..
quem lê consegue captar o sentimento contraido dentro das suas palavras, que são pequenas e insuficientes para expressar o que você quer.

Tem meias de todos os tipos pra todos os gostos.

Mas o mais bonito não é a meia. É o sentimento que você tem por uma furada, que você não joga fora de jeito nenhum, e te acompanha todos os dias em uma boa noite de sonhos.

Ahhhn, me sinto honrado com sua autorização filherna...

Obrigado, Luan.