terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Um novo ano, um novo blog...

E, em frente ao meu pc, eu vejo o ano virar, como se fosse um dia qualquer.
Mas não é, e é só ouvir a contagem regressiva que você sente aquela energia de renovação!

Bem-Vindo, 2008!!!!!!
Muita paz para todos, saúde e uma nova vida cheia de coisas boas.
Que vossas vidas tenham uvas novas a cada dia, mas que não falte vinhos de qualidade que melhorem a cada ano.

E como é tradição, nada melhor que aquelas lindas promessas de ano novo, porém, neste ano, será diferente: eu irei enviar a original das promessas para minha mama, e ela enviará as dela a mim. Assim, no final do ano, nós iremos revê-las e, com certeza, ver que cumprimos todas, ou quase todas... Viva 2008!

Promessas
  1. Emagrecer;
  2. Ficar de bem comigo mesmo;
  3. Amar mais aos próximos (os próximos!);
  4. Entrar em algo que eu goste (teatro, música, artes...);
  5. Ler mais ou menos dez livros;
  6. Estudar mais;
  7. Começar um curso;
  8. Mudar de emprego;
  9. Dizer "eu te amo" mais vezes;
  10. Sonhar menos, fazer mais;
  11. Fazer novos amigos;
  12. Saber dizer "não";
  13. Curtir mais meus finais de semana;
  14. Fazer loucuras;
  15. Escrever mais;
  16. Orar mais;
  17. Me aproximar de quem me ama;
  18. Visitar novos lugares, aqui em São Paulo;
  19. Visitar lugares fora de São Paulo;
  20. Priorizar a mim mesmo;
  21. Arrumar um amor;

E que tudo seja belo...

E quando não for, bóra pro bar, mama mia!

4 comentários:

lila disse...

êêê!!!! eu tava ansiosa pra ver qual layout vc teria colocado! nunca apostaria no de bolinhas. nunca! me surpreendeu, abriu 2008 surpreendendo, isso sim é bom! Feliz Ano Novo amoreeeeeee, comecei meu ano novo muito beeeem, com 1 hora de telefone e as raízes de banana pisada querendo me puxar pela perna.. Saaaaaaai pra lá saravá! sai pra lá banana do satã!!! não pena mais em mim não!!! hahahahaha e cumpra principalmente:
Visitar lugares fora de São Paulo (Curitiba)
Arrumar um Amor
Curtir mais meus finais de semana
^^ Vou cobrar fim do ano que vem!
tá tá, eu sei que vc tbm vai ¬¬ vou fazer o possível...
beeeeeeijos amore!!

Anônimo disse...

Embora você não comente no meu Blog, vou comentar no seu porque sou muito legal tá? Quer conhecer um lugar legal aí pertinho da sua casa? Vá ao Solo Sagrado que é muito legal. Mas vá no domingo senão você passa fome lá...
Boa sorte no novo blog.

Mau_Mau

Susan disse...

Quem falou do Solo Sagrado esta certíssimo. Que lugar MARAVILHOSO!

Susan disse...

Vaaai, posta logo! uhuauuhauh