quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Caneta que apaga, lápis de tinta e borracha de borrar...

Comecei curso de web design sábado passado, comecei também acumpuntura e ju jitsu... To atarefado igual filhinho de papai rico, só falta a mesada gorda e motorista gostosão na porta...
O curso tá uma beleza, infelizmente comecei em photoshop já, e pulei corel, html, css, coisas que eu gostaria de aprender logo, mas vou ter que deixar pra depois...
A acumpuntura é bacana, ficar com várias agulhas é legal, se bem que a minha acumpunturista deve ser economica, pois colocou poucas agulhas em mim... Da próxima vez, vou inventar problemas até espirituais pra ela me encher de agulhada hahahaha!
O Ju Jitsu também é legal, apesar de eu perceber uma "panelinha das maricas assassinas", sabe? Aqueles sujeitos ridículos que se acham o Ó do borogodó... Mas, apesar das manchas roxas, estou gostando...

Quer saber? Esquece tudo que eu disse... Eu não suporto mais nada, eu não gosto de mais nada, e eu quero sumir da face da Terra.

Não entendeu nada?
Nem eu... Nem sei porque sinto isso... Nem sei porque o bom dura tão-tão-tão pouco pra mim...
Frescura? Talvez seja mesmo.
Mas é o que eu sinto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha..luan adorei o post.. da hora

principalmente a parte da acumputurista economica e da panelinha das maricas assassinas..hsuahu

fica tranquilo.. eu tbm naum entendi nda..

as coisas aki tbm vão do msm jeito.. tudo dura pouco pouco tempo q qndo vejo nem da pra falar q foi puco de tão rápido q foi..rsrs..

Rlx neh frescura naum.. são coisas da vida..

Abraços.. e da um ippon nos maricas..flws

Gregory disse...

Felicidade de pobre dura pouco.

Luanzinho, ando pensando em ser mochileiro. colocar minha mochila nas costas, e ir andando, por aí.
Pra ver onde chego, conhecer lugares e escapar da 'prisão' da vida.

Tá afim?
(:

Anônimo disse...

êê~e amore, para com essa auto estima baixa, a gente um dia arruma namorados descentes!! lá no mobral, quando apredermos sobre ACUPUMTURA!! êêê hahahaha beijo amore, je t'aime