quinta-feira, 27 de março de 2008

E nem parece ser o que é.

Para qualquer um, parece algo pequeno. Mas são os meus problemas.
Não agüento mais! Me sinto pesado, deprimido, sem muita visão.
Não gosto mais tanto do meu emprego, não consigo entrar em um esporte, me sinto mal com meu corpo (o rosto também não tá lá grandes coisas) e, pra completar, a minha gata Susi sumiu. Sumiu só pra me lembrar de um problema: eu moro numa casa onde eu não posso ter animais de estimação que são realmente de estimação. Eu não posso nem mexer muito na decoração, nem dar muita opinião. Moro praticamente em um cemitério, onde mortos gastam seus dias assistindo televisão.
Os meus gatos, coisas que eu amo, não podem entrar no meu quarto, nem na sala, nem em lugar algum. Eles têm que ficar num maldito espaço só pra eles. Porque quem é infeliz não pode ver felicidade. E eu, claro, me controlo pra não baixar o santo, rodar a baiana e fazer o auê.
É certo que dessa vez eu decidi algo importante... Decidi me priorizar, decidi me afastar de pessoas afastadas, decidi que se é pra eu me sentir mal, não preciso de ninguém pra fazer isso. Isso é menos um problema.
Enfim, que minha Susi volte, sã e salva, linda e poderosa, morena de olhos azuis, rebolando igual uma kenga na passarela, coisa que só ela sabe fazer. Arraza, mona!

Um comentário:

lila disse...

E a mama ausente, e a mama sumida, de dia entrevistando gente na margarida, e a noite se dividindo entre trabalho e escola, nem sei o que dizer amore, só que a Susi volta, a nina sumiu muito também, não sei se contei, mas a Gilda teve gatinhos, 4, 1 morreu, o stalin, ficou o marx, o lenin e o trotsky. acho que não dei muita sorte na escolha do nome do stalin. to cansada, triste, conversei com o fagner ontem e dormi chorando, lindo pra cara da sua mama isso... lindo... falei com ele hoje e to segurando. não aguento mais. só penso que ta acabando, mas, acabando o que? o que? e se o problema for o coração e não a margarida? trevas pra mama.
te amo, muita saudade, vou estar on no fim de semana.