sábado, 5 de junho de 2010

Terápico, realmente terápico.

Dias atrás eu estava lendo meus posts, cheios de minhas xurumelas, meus textos.
Uma das conclusões que tive foi que o resumo dos meus problemas era sempre o mesmo. E isso serviu para eu tentar cortar este mal, talvez não pela raíz, mas ao menos eu podei bem rente.

Mas, a maior conclusão que tive foi que, mesmo que teoricamente como destino certo, me surpreendo com a capacidade de um blog que eu nomeei como "blogoterápico", se tornar realmente uma terapia. Uma terapia lenta, talvez, mas não menos eficiente.

Descobri que prefiro escrever do que falar, talvez porque ao soltar palavras e sentimentos, os dois se batem e criam uma pequena gagueira. E perfeccionista como sou, logo caio do alto das minhas lamúrias.

E, definitivamente, este não é um blog pra ser lido, e sim escrito. Não é pra receber comentários, nem informar, nem enumerar leitores assíduos. Definitivamente, não. Não que isso seja algo ruim, adoro quando lêem, mas isso é um "brinde surpresa" dentro deste kinder ovo de sentimentos.

[eu acho que precisa duma bela foda, to escrevendo muitos textos fofinhos e homenageadores (vide o anterior a esse)]

Nenhum comentário: