segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eu sou a lenda


"E dizem por aí que num domingo de janeiro alguém recebeu um telefonema, mais específicamente um convite ao cinema. O filme escolhido? Alguns dizem que foi uma tal de "Lenda", mas estes só supõe, outros acham que foi um tal de "O lendário", e outros afirmam com toda certeza que o nome do filme era "Eu sou a lenda". Mas, de exato mesmo, ninguém sabe... Talvez, isso nem tenha acontecido, só dizem por aí..."

Nesse domingo, eu fui Assistir o filme de Wil Smith, o tão falado "Eu sou a lenda".
Resumidamente: Eu adorei!
Quase chorei, e achei a mulher uma sortuda, não são todos que ficam só no mundo tendo somente um Will Smith, não é mesmo? Imaginem se o último homem do mundo fosse gay, a tadinha ia sofrer.
Mas, no fime, eles não fizeram nada, pelo menos em cenas, mas nos intervalos das gravações, quem sabe...
Mas, Will não era o último homem do mundo, havia uma colônia de sobreviventes ainda, enfim, não vou estragar o filme, assistam, deêm lucro para os produtores e façam o capitalismo subir, ok?

Eu sou a lenda, também

Talvez, não tenha existido alguém como eu... Talvez existam milhares como eu.
Alguém que gosta, finge que não gosta.
Se deixa ferir, e gosta disso.
Diz que é amigo, mas só sente uma vontade enorme de beijar o rosto-de-pele-de-coreano de tal fulano, pele meio plástica, esquisita.
Mas eu não gosto.
Só sinto posse, vontade, desejo.
Quer saber? Vou escrever "AMOR", enrolar como se fosse um calendário-novo (todo mundo enrola calendários, diz que não) e enfiar nas profundezas do primeiro que disser sobre amor pra mim...

Aliás, é lenda... Tudo lenda!

Um comentário:

Anônimo disse...

enfiar nas profundezas, fantástico hahahahaha, vou ver amore, liás, vou esperar chegar em filme, pq eu to dura... to meio sumida mas é pq eu ando sem ânimo de entrar na internet, uma hora eu volto... quero continuar sabendo de tudo, SQLVH's pra que vos quero!
um beeeijo amore
te amo!!